Câmara de São Gonçalo lança informativo digital sobre 1º semestre de 2021

 

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo criou o seu informativo semestral, intitulado "#Se Liga Na Câmara", cujo objetivo é divulgar as principais ações desenvolvidas pela Casa do Legislativo, e o balanço geral dos seis primeiros meses de trabalho. Como a base de trabalho para este biênio é o diálogo e a participação, o informativo será uma forma de levar até a população os principais fatos que aconteceram na Câmara.

Para baixar gratuitamente o informativo do primeiro semestre, acesse www.camarasaogoncalo.mg.gov.br.

A Câmara de São Gonçalo encerrou o primeiro semestre de 2021 com um balanço positivo: foram 486 indicações aprovadas em 11 reuniões ordinárias, requerendo diversas melhorias para várias localidades do município. Ao todo, 17 projetos de lei, de autoria do Executivo, foram aprovados, assim como um projeto de lei de autoria da Mesa Diretora e oito emendas elaboradas pelos vereadores. 

Com relação aos órgãos da Câmara, o CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) realizou quase 5 mil atendimentos, incluindo os auxílios prestados no cadastramento para a vacinação contra a Covid-19, e 45 pessoas foram atendidas no Procon. Mais informações sobre as principais atividades desenvolvidas pela Câmara no primeiro semestre estão disponíveis no informativo. 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/