Troca de experiência

 

A ouvidora da Câmara Municipal de João Monlevade, Mércia Cardoso, recebeu na tarde dessa sexta-feira, 12, a Controladora-Geral do Município, Angélica Drumond, e a ouvidora Aline Lima do Couto.

 

A visita teve como objetivo conhecer o sistema FalaBr, utilizado pela Ouvidoria do Legislativo. Atualmente, o Executivo usa um sistema próprio. O FalaBr, disponibilizado gratuitamente pelo Governo Federal por meio da Controladoria-Geral da União, é uma plataforma pública que permite ao cidadão registrar manifestações, elogios, reclamações ou denúncias de maneira segura e transparente.

 

Durante a visita, Angélica destacou que, embora o sistema atualmente utilizado pelo Executivo atenda às demandas, a intenção é avançar para uma ferramenta mais completa. “Nosso sistema atual cumpre bem o seu papel, mas o FalaBr oferece recursos mais modernos e integrados, que podem aprimorar ainda mais o atendimento ao cidadão. Estamos avaliando essa migração para fortalecer a transparência e a eficiência do nosso trabalho.”

 

Para registrar manifestações na Ouvidoria da Câmara, o cidadão pode acessar o site do Legislativo (joaomonlevade.mg.leg.br), clicar no ícone “Ouvidoria” e entrar no link do FalaBr. As manifestações também podem ser enviadas pelo e-mail ouvidoria@joaomonlevade.mg.leg.br  ou pelo telefone 31 3859-0742.

Troca de experiência

 

 

 

A ouvidora da Câmara Municipal de João Monlevade, Mércia Cardoso, recebeu na tarde dessa sexta-feira, 12, a Controladora-Geral do Município, Angélica Drumond, e a ouvidora Aline Lima do Couto.

 

A visita teve como objetivo conhecer o sistema FalaBr, utilizado pela Ouvidoria do Legislativo. Atualmente, o Executivo usa um sistema próprio. O FalaBr, disponibilizado gratuitamente pelo Governo Federal por meio da Controladoria-Geral da União, é uma plataforma pública que permite ao cidadão registrar manifestações, elogios, reclamações ou denúncias de maneira segura e transparente.

 

Durante a visita, Angélica destacou que, embora o sistema atualmente utilizado pelo Executivo atenda às demandas, a intenção é avançar para uma ferramenta mais completa. “Nosso sistema atual cumpre bem o seu papel, mas o FalaBr oferece recursos mais modernos e integrados, que podem aprimorar ainda mais o atendimento ao cidadão. Estamos avaliando essa migração para fortalecer a transparência e a eficiência do nosso trabalho.”

 

Para registrar manifestações na Ouvidoria da Câmara, o cidadão pode acessar o site do Legislativo (joaomonlevade.mg.leg.br), clicar no ícone “Ouvidoria” e entrar no link do FalaBr. As manifestações também podem ser enviadas pelo e-mail ouvidoria@joaomonlevade.mg.leg.br  ou pelo telefone 31 3859-0742.

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